terça-feira, 17 de março de 2009

uma pessoa sabe que tem que mudar de casa quando...

1. o vizinho do 2º esquerdo, que calha ser actualmente o administrador, nos deixa um recado na caixa do correio, dizendo que não dormiu a noite inteira porque a minha máquina de lavar roupa não deixou. ao que parece terá feito um barulho aterrador (semelhante ao das cadeiras da Lucineide) e a pessoa, que trabalha ao fim-de-semana, tem direito ao seu descanso (quero é ver quem é que me paga depois a diferença entre a tarifa bi-horária e a outra, das horas decentes).

2. a vizinha do 2º frente, que é apanhada da mona, acha que é engraçado deixar-me bilhetes obscenos debaixo da porta, tocar à campainha durante a noite ou presentear-me com sacos de plástico contendo areia cheirosa e limpinha dos gatos que tem em casa.

3. a vizinha do 3º direito decide pedir tv por cabo e os tipos que fazem a instalação, que devem perceber tanto daquilo como eu, desligam a antena do prédio e fico uma semana inteirinha sem ver notícias e novelas (da TVI, claro!!)! aaaaaaaaaaaah. e ainda tem o desplante de dizer que "na minha casa ninguém entra e se eu quiser fica sem televisão o resto da vida". o administrador - que descobri entretanto que é porreiro, mas tem uma pancada com bilhetes ameaçadores - já disse que vai chamar a polícia. seguem-se as cenas do próximo capítulo...

acho que isto é uma conspiração. a sério. para me vencerem pelo cansaço. para eu me pirar. ou então o problema é meu - tipo íman de má vizinhança. como diria a minha irmã: bandidos!

1 comentário:

Anónimo disse...

eu arranjava armas e uns binóculos... nunca se sabe o que o inimigo pode estar a tramar... mas por mal, se tiveres mesmo que te mudar, muda-te para o apartamento em frente onde mora aquele jeitoso que vimos quando me levaste a tua casa... xD (olha, os binóculos também podem funcionar para esse lado...) =P