
em relação ao Wicker Park, tem um tremendo erro temporal, que aparentemente só eu notei. que não interessa nada para o desenrolar da história, dizia-me o M. ao telefone, enquanto eu tentava perceber porque é que os sapatos pretos e vermelhos eram a solução do mistério. que nem sequer existe, só na tua cabeça, insistia a D. sentada ao meu lado (ou melhor, no chão) de pernas cruzadas, enquanto estabelecíamos uma espécie de diálogo a três no meio do filme. não tentem fazer isto em casa, a sério! principalmente se perceberem que a razão está do vosso lado e o mundo não consegue ter a destreza de espírito para aceitar. já se sabe, os grandes génios só são reconhecidos depois de...
o filme resume-se nos quatro minutos finais. se fosse apenas isso, era um dos melhores filmes da história do cinema. chamem-me lamechas, mas quem não gosta de uma linda história de amor?

depois isto. uma pessoa predispõe-se a ouvir o God Save the Queen, a tomar o five o'clock tea com scones, a ver as caçadas reais, a rever a trágica vida da Lady Di... e qual é a paga? o estupor do dvd estava riscado! mas não ao minuto 3, nem ou minuto 15 nem sequer ao minuto 37! não! a 10 (DEZ!) miseráveis minutos do fim! empancou. parou. morreu! e agora, se alguém tiver a amabilidade de me emprestar o filme só para eu ter uma ideia da reconciliação da Queen Elizabeth com o seu povo, prometo que agradeço com uma embalagem de fish & chips, sim? obrigadinha.
1 comentário:
isso aconteceu-me com um dos harry potters :p fiquei muito chateada!
Enviar um comentário