já falei aqui dos meus vizinhos, gente educada, civilizada e sobretudo silenciosa.
uma das minhas vizinhas do 2º andar tem 18 anos e é maluca. mesmo. literalmente. pronto, a miúda é doente e há que relevar. sobretudo se ela bater com a porta e desatar a gritar a meio da noite escada fora que a irmã é uma estúpida. ou uma cabra. há que relevar. mesmo se numa pacata noite de 2ª feira, com a porta da sala fechada, eu conseguir ouvir a gritaria do andar de cima, um bocadinho mais apurada, socorrooooooooooooo socorroooooooooooooooo a ver se alguém lhe dá atenção. e provavelmente deu, porque às 00h15 de ontem entrou um batalhão de bombeiros armados de extintores pelo prédio dentro a socar todas as portas e a perguntar se o fogo era ali! e depois veio a polícia e a malta toda de pijama à porta a espreitar, sem saber se ia ou se ficava, se era coisa para o telhado nos cair em cima da cabeça (mas onde é que está o fumo?), sem saber o que salvar primeiro (telemóvel, claro! e as fotografias??), ai quem me acode, tanta gente para cima e para baixo e ninguém diz nada!!
vai-se a ver e foi a maluca da miúda que ligou para o 112 a dizer que a queriam matar ou queimar ou o raio-que-a-parta. ou algum vizinho novo que não lhe conhece a esquizofrenia e levou a gritaria a sério.
e quem é que diz que eu dormia depois disto? um dia destes acordo com a maluca a querer assar o prédio inteiro. mas, vá, Joana, respira... há que relevar! ou internar, já alguém pensou nisso???
2 comentários:
Querida Orelhuda (e se calhar o problema começa aquí...),
tenho 3 sugestões para si:
1ª Mudar de casa, mas sem se afastares muito...
2ª Um shot de Vodka antes de dormir.
3ª Tampões para os ouvidos.
Cordialmente seu,
REI
oh rapariga! tu muda de casa que qualquer dia recebes cartas da gaja debaixo da porta a fazer um ultimato para a socorreres ou qualquer coisa que o valha. =S porque é que não a convidas para uma caminhada? aposto que lhe refrescava o tico e o teco... ou não.
Enviar um comentário