na 6ª feira o voo é às 7 da matina e os nervos já me estão a atraiçoar. duas semanas de loucos: fazer em três dias o que normalmente faço em cinco. mais o trabalho dos que faltam. mais uma ajudinha extra, para a qual não me devia ter oferecido, mas sou assim e não há nada a fazer. trabalho a mil e ainda uma surpresa a caminho. próxima, demasiado!
o voo é às 7 da matina, o que implica acordar às 04h30 para conseguir sair de casa às 5h e estar em casa da Rita às 05h30. check in às 06h. pequeno-almoço no aeroporto. ainda não sabemos quantas malas vamos levar nem se temos roupa quente suficiente. entretanto, espreitei o yahoo weather, que me dá as boas notícias: chuva, máximas de 7 simpáticos graus e mínimas de uns míseros 2 negativos. havemos de sobreviver, mesmo sem saber se há cobertores que cheguem. boa disposição já está garantida!
neste momento devia estar a fazer a mala, mas não tenho forças. estou literalmente de rastos. ainda consegui passar alguma roupa a ferro, mas entretanto faltaram-me as forças e vim trabalhar mais um bocado. amanhã o dia promete ser longo: sem horas para sair da rádio, mas a precisar de despachar tudo, ir a correr a casa dos pais buscar a máquina fotográfica e o Lexotan, fazer finalmente o saco e dormir um par de horas - mais do que isso prevejo que não vá ser capaz.
o voo é às 7 da matina, mas os nervos já chegaram. medo de voar. muito. um Lexotan deve ajudar. e a Rita promete que me segura na mãozinha se eu estiver mesmo muito nervosa. frio. e nervos. e sono. devia ser a combinação perfeita para que eu passasse pelas brasas naqueles três quartos de hora até Madrid. mas já me conheço e sei que vou estar sempre atenta aos sinais do aperta-o-cinto, aos poços de ar, a todas as movimentações das hospedeiras, a tudo o que possa indiciar que algo não é normal no voo.
e agora que penso nisso só me apetece bater na Rita por ter marcado o voo tão cedo. mas acho que, apesar do stress, esta viagem não podia vir em melhor altura. 'bora lá?
3 comentários:
Vai correr tudo bem! Acima de tudo: have fun!!!
estava-te a imaginar a escrever este texto tipo aquelas BD com o boneco sentado à secretária, com a testa apoiada na mesma, um braço a arrastar no chão e o outro levantado com apenas um dedo a escrever no teclado, tecla a tecla lentamente... tem cuidado contigo miúda! e viagens de avião são divertidas. aliás, a essa hora deves é aterrar com sono. ou não...
Medo de voar?!? Shame on you! Vem fazer um voo comigo que eu explico-te os barulhinhos todos!
Enviar um comentário