hoje é um dia para recordar. hoje assinei a escritura da minha primeira casa. hoje senti medo, ansiedade, nervosismo, o peso da responsabilidade, a alegria de ter conquistado sozinha mais uma etapa (com momentos complicados, mas esquecidos agora que se concretizou), a felicidade de abrir a porta da casa vazia e saber que aquele é o meu lugar. é um misto de agora já sou crescida com a vontade de recomeçar. porque agora sou proprietária. :)
fico ainda mais feliz porque aconteceu em Junho, o mês mais bonito de todos, em que se concentram alguns dos momentos mais importantes da minha vida. este não é apenas mais um, é a esperança renovada.
7 comentários:
eheh! boa! :) fico feliz por ti. e quero ver se este verão ainda a vou conhecer. eh pah, continuo a achar as cores deste blog fantásticas. até chego ao cúmulo de o vir abrir só para sentir esta brisa e este sabor a verão que ele tem... :)
Parabéns!! Um dia para recordar sempre...
Bi, a malta gosta de te ter por cá (no blog e em casa!). aparece sempre! ;)
p.s. amanhã, o mais tardar, mando-te as fotos que me pediste.
II: obrigada. :) espero que o sr. Alzheimer não me atraiçoe!! hehe
Parabéns de novo, ó senhora proprietária! Mereces muito dar este passo. És crescida, sim senhora. Que sejas muito feliz na tua casa. E fora dela, também. :)
Beijoooooos.
cegonha
depois do que me aturaste: obrigada, Cegonha ;)
Olá,
Já lá vai muito tempo desde que falamos pela última vez.
Queria dar-te os PARABÉNS e desejar-te tudo de bom.
Bjs
DavidE
O sentimento é mesmo esse...Que simplicidade... bem escrito!!!
Enviar um comentário