há dias li um post no Facebook dedicado ao técnico Zé Carlos (nome fictício), antigo companheiro da rádio e agora falecido. uma vez que se tratava do nome de um colega, perguntei se era o Zé Carlos que eu conhecia. disseram-me que não, ainda há 2 dias fizemos emissão juntos!, e que provavelmente era um outro, também de nome Zé Carlos.
ontem à noite li novamente no Facebook um outro post dedicado ao primeiro Zé Carlos. afinal era mesmo ele, pensei. confirmei então a quem me tinha dito que não podia ser que afinal podia, que era. só um bocadinho, vou confirmar com a chefe dele, foi a resposta.
e afinal não, o Zé Carlos que morreu foi o segundo (e já se falava num terceiro) e o primeiro está de boa saudinha. avisei o autor do post-da-despedida que estava tudo bem e, tal como eu, ficou feliz por não ser o nosso Zé Carlos.
cheguei à rádio hoje e contei lá na sala esta história. gargalhada geral. e qual não é o espanto quando, ao abrir novamente o Facebook, lá está mais um post de despedida ao segundo Zé Carlos, em que alguém comentou:
"quem, o cantor?"
"não, esse é o Carlos Zé"
"ah, então foi o jornalista"!
Sem comentários:
Enviar um comentário